NewOrder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUTAMENTO

Ir para baixo

Aprovado RECRUTAMENTO

Mensagem por Linduxa Sáb Out 10, 2009 5:51 pm

* Nome: Reginaldo José de Oliveira

* Idade: 22 anos

* Nick no jogo: Linduxa

* Level (preencha corretamente exemplo 81,82,83,84 e assim por diante): level 94

* Classe: Feiticeira + fenix

Cultivo (God / Evil - somente para os 89+): Evil

* Utiliza TeamSpeak? Possui microfone? Sim para as duas perguntas, mais por um problema no pc que estou solucionando so ficaram em uso na Quarta - Feira dia 14/10

* Guildas que já participou:por orde de entrada em cada uma foram Putz,Shogun,SSGT,e por ultimo o clan de 2 quadradinhos, mais sem motivos o marechal baniu todos do clan.

Indicado por alguém da guilda? Se sim, cite: sim, foi PsiQue , mesma que me passou forum e indicou mesmo o meu pc em concerto pediu qeu eu postasse mesmo assim

* Já participou de alguma Guerra Territorial (TW)? sim algumas, mais com vontade de boas Tw"s

* Por que a NewOrder? Por que, pessoas sempre almejam estar onde, se tem respeito e amizade, quando vc imagina ou suspeita qeu uma clan te proporcionará isso a vontade de fazer parte fica evidente

* Horas disponíveis para jogar diariamente: bom, pelo trabalho so posso jogar a noite, das 17 horas ate umas 23 horas, no final de semana jogo o dia todo com excessão do domingo que trabalho durante a manha e um pedaço da tarde

* Dia da semana disponível para o recrutamento:creio que no mesmo horario que esta as minhas horas diposniveis de jogo e os dias ali citados

* Horário disponivel online no jogo para a segunda fase do recrutamento (entrevista no TeamSpeak):hummm na quarta eu creio que na terça ou Quarta - Feira pelo motivo qeu deu um pit no meu pc e o feriado ajudou um poko com isso
* Seu char é comprardo ou não se sim, de quem comrpou ?: Não, Upado desde o inicio por mim

Linduxa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado Re: RECRUTAMENTO

Mensagem por flyron Dom Out 11, 2009 3:50 pm

Assim que estiver on em seu pc entraremos em contato, melhor recrute pelo ts ^^!!!
flyron
flyron

Sexo : Masculino
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos