Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:31 am

Termos de serviço do fórum

Uso do fórum. Ao inscrever-se neste fórum, concorda em usá-lo adequadamente e de não publicar conteúdo que seja: agressivo, ofensivo, difamatório, odioso ou que viole as leis e regulamentos aplicáveis, assim como as condições gerais de utilização do serviço.

Os moderadores e administradores deste fórum farão o possível para apagar ou editar quaisquer mensagens questionáveis ​​que possam ser publicadas no fórum. Reconhece que todas as mensagens postadas neste fórum expressam a opinião de seus respectivos autores, e não refletem necessariamente a posição dos moderadores e administradores.

A fim de assegurar a moderação deste fórum, qualquer mensagem que viole as disposições anteriores pode ser editada ou apagada sem aviso prévio pelos moderadores e administradores do fórum. Qualquer abuso também pode ser sancionado pelo banimento ou a exclusão da conta. Reservamo-nos o direito de informar o seu provedor de serviço ("ISP") e/ou as autoridades judiciais de qualquer comportamento malicioso.

Dados pessoais. Ao inscrever-se neste fórum, concorda que este site pode coletar certos dados pessoais sobre si. Esta recolha de dados é efetuada quer através das informações que nos faculta, quer através da utilização dos próprios serviços ou dos dados técnicos necessários para o bom funcionamento do fórum. Pode aceder, alterar ou apagar os seus dados a qualquer momento. Os utilizadores com menos de 16 anos certificam que obtiveram o consentimento do seu responsável legal para proceder ao registo. Para mais informações leia a nossa Política de confidencialidade.

Este fórum utiliza cookies para armazenar informações no seu computador. Esses cookies são utilizados apenas para melhorar a experiência do utilizador. Descubra mais sobre o uso de cookies nesta página de ajuda. Pode escolher nas configurações do seu navegador não ativá-los, ou bloqueá-los, mas isso pode prejudicar o bom funcionamento do fórum.

Este fórum pode enviar mensagens eletrônicas (e-mail), como notificações de atividades ou boletins informativos (newsletters), enviadas por Forumeiros ou por um administrador deste fórum. Após a inscrição pode sempre escolher se deseja receber ou não cada uma destas mensagens.


Ao clicar em "Eu aceito os termos":
- Reconhece que leu o regulamento presente na íntegra;
- Concorda em cumprir integralmente estes termos;
- Concede aos moderadores deste fórum o direito de apagar, mover ou editar qualquer tópico ou mensagem a qualquer momento.


Regras do Clã NewOrder Seguem listados ABAIXO.

I - Sobre Player Vs Player (PVP)- Pk é liberado sem restrições.- Proibido Pk em membros do clã e de extensão nenhuma e nem em arena. (Sujeito a Punição)

II - Regras de Conduta- O Player é responsável pelo seu char, qualquer problema ocorrido com o char do membro mesmo que tenha sido usado por terceiros (Irmãos, primos, amigos ...) o player responderá pelo ocorrido.- Brigas e mimis terão quer obrigatoriamente resolvidas no Ts mediante presença de um líder da guild.- Qualquer problema deverá a parte reclamante estar munido de Screen Shots e reportar-lo para alguém da liderança. - O membro que sair sem avisar alguém da liderança não volta.

II - TeamSpeak (TS)- O uso do Ts será obrigatório durante a guerra.- É estritamente proibido fazer gravações no TeamSpeak.- É estritamente proibido que um membro repasse para terceiros a sua conta (login e senha) de acesso ao TS.

 III – Comunicação - Todas as segundas-feiras às 20:00h será realizada uma reunião com todos os players do Clã com o objetivo de informarmos a todos os membros os resultados da semana e debatermos sobre diversos assuntos, além é claro, de ouvirmos sugestões, críticas, reclamações, idéias e afins. Informamos também que possíveis alterações de dia/horário podem ocorrer, porém todos serão comunicados previamente. 

IV – Fórum- O uso do fórum é obrigatório.V – Recrutamento- Só serão recrutados pessoas que tenham feito a ficha no fórum e passado pela entrevista no ts.

VI – TW - A extensão da NewOrder nunca será usada para dar fake nos lances.- Caso o membro precise faltar uma TW é obrigatório que o player post no fórum, caso não confirmado é passível de punição. - 2 (duas) ausências seguidas sem avisar no fórum haverá o seu banimento do clã.- 3 TW seguidas com aviso sujeito a advertência.


- É obrigatória a apresentação de um amuleto de prata na Tw.- A seleção de players para a guerra será feita através de level, equipamentos, e de acordo com a função necessária.- A organização para tw obrigatoriamente será 1h e meia hora antes no ts e no jogo.VII – Eventos, TW e Treinamentos- Os treinamentos que a Guild fará será de presença obrigatória, inclusive Tw e eventos.